
Parece que a treta familiar envolvendo Mark Gibbon, de 62 anos, e sua nora, ou melhor, ex-nora, Jasmine Wyld, 33, não vai acabar tão cedo. O homem foi preso sob acusação de tentar afogar Jasmine na piscina de um resort próximo à Disney, na Flórida, EUA, durante as férias em família. Porém, uma nova informação foi revelada: suspeito e vítima tinham um caso.
De acordo com o portal Extra, as informações do jornal Daily Mail apontam que a nora e o sogro mantinham uma relação amorosa há anos. Jasmine é ex-mulher do filho de Gibbon, Alex, com quem tem dois filhos.
Leia Também:
Ainda segundo o jornal, o romance dos pombinhos era motivo de briga familiar, inclusive pai e filho não se falam mais. A treta é tão grande que, em 2023, Alex foi preso no Reino Unido por atropelar o próprio pai com um Porsche de cerca de R$ 583 mil durante uma discussão sobre uma empresa que eles administravam.
Tentativa de afogamento
No último domingo (3), Gibbon teria atacado Jasmine após uma discussão sobre a herança dele. Segundo testemunhas, o coroa teria empurrado a mulher na piscina do hotel a tentou mantê-la submersa várias vezes. A neta de nove anos tentou intervir na briga, mas o avô acabou empurrando a menina que se feriu e precisou se hospitalizada.
Mark Gibbon afirmou que empurrou a cabeça da mulher algumas vezes na água, mas negou intenção de afogá-la. Ele deve comparecer novamente a um tribunal da região em 9 de setembro. Não há informação se os pombinhos seguem juntos após a confusão.