
Um coroa de 62 anos, identificado como Mark Gibbon, foi preso sob suspeita de tentar afogar a própria nora, durante férias em família em um resort, próximo à Disney, na Flórida, nos EUA. A confusão aconteceu no último domingo (3).
De acordo com o portal Extra, Mark teria atacado Jasmine Wyld, de 33, após uma discussão sobre a herança dele. A treta foi tão grande que a neta de nove anos tentou intervir na briga entre o avô e a mãe, porém, acabou ficando ferida e tendo que ser hospitalizada.
Leia Também:
Ainda segundo o site, as testemunhas deram conta de que teriam começado a discutir sobre o testamento de Gibbon e neta dele, até que a briga acabou em violência física. O coroa teria empurrado a nora na piscina do hotel a e mantê-la submersa várias vezes, segundo reportagem no Daily Mail.
A criança viu a cena e tentou e tentou ajudar a mãe, mas uma testemunha viu o avô jogar a menina longe e continuar tentando afogar a vítima.
Mark Gibbon afirmou que empurrou a cabeça da mulher algumas vezes na água, mas negou intenção de afogá-la. Ele deve comparecer novamente a um tribunal da região em 9 de setembro.