
O meme "se eu encontrar uma barata, saio correndo e deixo a casa para ela" nunca foi tão real. Um apartamento de alto padrão no Upper East Side, em Nova York (EUA), virou cenário de pesadelo para a moradora Carolyn após o teto do banheiro desabar e revelar uma quantidade assustadora de baratas vivas.
Leia Também:
Carolyn compartilhou nas redes sociais que pagava US$ 2.400 por mês, o equivalente a mais de R$ 13 mil, pelo aluguel do imóvel. Ao retornar de viagem, ela notou uma grande rachadura no teto do banheiro, logo acima do vaso sanitário, e contatou o proprietário, que prometeu resolver o problema no dia seguinte. Mas, horas depois, o desastre aconteceu.
"Eu escutei coisas caindo no meu banheiro. Liguei a luz, e enquanto estou olhando, o teto inteiro se abre e cai no chão. Com ele, saem milhares de baratas, para todos os lugares, e água. Nunca comecei a gritar e chorar tão rápido na vida", relatou a influenciadora.
Fuga às pressas e trauma
Carolyn contou que precisou subir no sofá para evitar o chão tomado por insetos, entulho e água suja. "Tinha tanta poeira, baratas, água e pedaços caindo do teto", descreveu. Na mesma noite, ela ligou para o zelador, reservou um hotel próximo e saiu do apartamento sem nem levar pijama. "Só vim com o que tinha, porque fiquei com medo de encostar nas minhas coisas", explicou.
A diária no hotel passou dos mil reais. Ainda assim, ela considerou a hospedagem uma necessidade para conseguir dormir depois do que viveu dentro de casa. Segundo Carolyn, o apartamento passa agora por obras de reparo e dedetização, mas ela já adiantou que não pretende renovar o contrato de aluguel. Veja o relato:
@bycarolynd sorry I look like this just got done crying for 2 hours :) #nyc ♬ original sound - bycarolynd