
A executiva Natalie Dawson, de 32 anos, causou polêmica ao revelar que demitiu dois funcionários infiéis após descobrir que estavam tendo um caso amoroso e traindo seus parceiros. A história foi contada no podcast 'Diary of a CEO', de Steve Bartlett, dos Estados Unidos, e viralizou nas redes sociais de vários países, incluindo o Brasil.
Leia Também:
Dawson mandou os dois embora imediatamente, mesmo sem os companheiros que levaram chifre terem envolvimento na empresa. A loira foi criticada por alguns internautas que argumentaram na postagem sobre os limites das interferências do chefe sobre a vida pessoal dos funcionários.
Sem papas na língua, a empresária se manteve firme na sua opinião polêmica. Ela alegou que o caso aconteceu no ambiente de trabalho e isso influenciou ainda mais a sua escolha. Porém, a loira garantiu que teria tomado a mesma decisão ainda que o adultério tivesse ocorrido fora do serviço.

Repercussão no mundo todo
A postura da executiva surpreendeu até mesmo o apresentador, que destacou que muitos acreditam que vida pessoal não é assunto dela. Dawson discordou e manteve sua posição. O vídeo já passou de 1,7 milhão de visualizações e continua gerando debates.
Algumas pessoas elogiaram a atitude de Natalie Dawson. "Ela está se rodeando de pessoas honestas e com boa moral e valores. Ela valoriza isso acima de qualquer coisa e isso é incrível", disse uma senhora. "É sobre valores e moral. Se trai o cônjuge, o que impede de enganar os clientes?", concordou uma moça.
