
A agente penitenciária Isabelle Dale, de 23 anos, foi indiciada por má conduta em cargo público e por tentativa de entrar com objetos proibidos na penitenciária após fazer saliência com dois detentos, em um presídio de segurança máxima na Ilha de Sheppey, Kent, na Inglaterra. A data do ocorrido não foi divulgada, mas a notícia tem sido veiculada nesta quinta-feira (13). A sentença ainda não foi estabelecida.
Durante o julgamento no Tribunal da Coroa de Southwark, depoimentos apontaram que dois presos ficavam de guarda enquanto a mulher mantinha relações sexuais com o Shahid Sharif, de 33, em uma sala de oração na prisão. Em uma das ocasiões, depois de ser vista com o preso, ela foi flagrada reajustando o cinto.
Leia Também:
Na cela, foram encontradas cartas que Isabelle escrevia e endereçava para seu sneaky, algo como sorrateiro, que era uma referência ao apelido de Sharif. Ela também tem a palavra tatuada na nuca e gostava de se autodenominar “Miss Sneaky”.
Há suspeita de que Sharif estava usando a agente para ajudá-lo a contrabandear envelopes com droga para a prisão.
Mas ao que parece a agente gosta de detentos. A polícia descobriu mensagens de texto que ela trocava com Connor Money, um outro preso com quem ela também se relacionava sexualmente. Isabelle negou todas as acuações, mas o tribunal a considerou culpada.
