
O tempo já começou a fechar no bairro do Comércio, em Salvador, onde ocorre a gravação audiovisual de Léo Santana, e nada do cantor subir ao palco. O atraso do artista neste domingo (23) deixou o povo ‘na bronca’. No momento, o receio da galera é que o evento seja novamente adiado por causa da chuva.
Leia Também:
Batizado de ‘DNA de GG’, o projeto em comemoração aos 20 anos de carreira do pagodeiro tem dado problemas para sair do papel. Dona Ana Maria, de 60 anos, esperava que Léo cumprisse o horário depois de todo o bafafá na quinta-feira (20).
“Eu estou achando um pouquinho de atraso, né? Já que ele chamou tanto a gente para vir, como não teve com a chuva de anteontem, então ele deveria pelo menos começar no horário, porque infelizmente amanhã é dia de trabalho”, disparou.
Sorridente, a moradora do Doron fez um apelo ao pai da pequena Liz: “Léo, agilize, meu amor, porque a gente te ama, mas a gente também não pode ficar no atraso, né?”.

Tatiane Santos é do CAB e levou a filha e a comadre para curtir o show do ‘Gigante’ com toda a empolgação. O que ela não esperava era ter que aguardar por um longo período pelo começo da apresentação. A demora foi tanta que ela passou a sentir medo do ‘cacau’ cair de novo.
“Eu estou achando um pouco atrasado, que era para sair mais cedo, até mesmo por conta do tempo. O tempo está parecendo que vai cair um pouco de chuva, mas eu espero que não [caia] e que dê tudo certo”, desabafou.
Contagem regressiva piora a situação
Após 1h30 de atraso, a organização do evento colocou uma contagem regressiva no telão da festa. O cronômetro ainda marcava 1h, o que deixou o povo ainda mais frustrado.

Sem pensar duas vezes, a galera vaiou a produção e começou a reclamar. O volume do som foi aumentado para tentar abafar a irritação das pessoas, mas não adiantou muita coisa. Até a publicação desta matéria, às 17h34, o show não havia começado.
Quem trabalha amanhã está preocupado

Além dos riscos do ‘toró’ descer, o atraso também tem preocupado quem vai trabalhar cedo na segunda-feira (24). Quanto mais tarde o show começar, pior fica para a galera voltar para casa e se preparar para a rotina da semana que se inicia.
Ana Carolina, de 41 anos, é do Largo do Tanque e já está cogitando deixar o evento um pouco antes do que pensava. “Hoje eu tô aqui, tá tudo bonito, mas a demora tá demais. Marcou para 15h e até agora nada aconteceu. Eu vou trabalhar amanhã, se der umas 20h30 eu vou embora”, declarou ela.
Apesar da frustração, ela tem esperanças de conseguir aproveitar um pouquinho: “Espero que comece logo tudo aí para eu curtir Léo, o Gigante”.
