27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eventos

Apoio GG! - 23/11/2025, 16:54 - Rebeca Nascimento e Dara Medeiros - Atualizado em 23/11/2025, 17:49

Depois da frustração, público dá nova chance a Léo Santana e lota show

Galera não deixou a decepção da quinta-feira passada prejudicar a gravação do artista

Público lota show de Léo Santana neste domingo (23)
Público lota show de Léo Santana neste domingo (23) |  Foto: Clara Pessoa/Ag. A TARDE

Quem viu o público revoltado ao descobrir que o show de Léo Santana seria adiado após esperá-lo por horas debaixo de chuva, não imaginava que a Praça Maria Felipa, em Salvador, estaria novamente lotada por uma multidão calorosa aguardando a gravação audiovisual do cantor neste domingo (23).

Sem papas na língua, a galera que decidiu dar uma segunda chance ao evento explicou ao MASSA! o motivo de não ter ficado em casa depois da decepção na quinta-feira passada (20).

Leia Também:

Jaqueline Campos, de 43 anos, é de Alto de Coutos e havia aguentado firme na primeira tentativa da gravação. Ela chegou às 15h30 e esperou até às 19h pelo início do show, mas acabou desistindo e indo embora poucos minutos antes do anúncio de adiamento.

“Eu já tinha saído, mas eu fiquei sabendo [do adiamento] através das redes sociais. A gente estava na expectativa, né? Mas não deu, fazer o quê?”, lamentou.

Admiradora do ‘Gigante’, ela falou que compareceu novamente por acreditar que dessa vez não haveria cancelamento e pelo carinho que tem pelo cantor: “Vim porque eu estou na certeza que hoje vai dar certo e porque eu gosto muito do Léo Santana. Tenho certeza que vai dar certo, expectativa a mil”.

Jaqueline Campos foi ao show com as amigas
Jaqueline Campos foi ao show com as amigas | Foto: Rebeca Nascimento/Portal MASSA!

Morador do Rio Vermelho, Jefferson Costa, de 31 anos, também passou por perrengues na quinta passada. “Vim com expectativa, querendo dançar, me divertir, mas infelizmente não deu certo e tivemos que ir para casa sem o show de Léo Santana”, relembrou.

Jefferson Costa também estava presente na última quinta (20)
Jefferson Costa também estava presente na última quinta (20) | Foto: Rebeca Nascimento/Portal MASSA!

Desta vez, Jefferson se programou para chegar cedo e está confiante de que o tempo vai se firmar: “Me planejei, me organizei e vim cedo, porque eu sei que hoje encher mais do que naquele dia, já que a galera não veio muito por conta da chuva, mas hoje eu sei que vai todo mundo descer para cá. O tempo já está bem melhor do que aquele dia, e hoje vai estar tudo lindo pra a gente quebrar e amassar”.

Respeito pelo trabalho de Léo também motivou o povo

A jovem Ariela Queiroz, de 25 anos, falou sobre a força dos fãs que esperavam a gravação na quinta. Ela aguardou por 2h30, mas contou que encontrou pessoas chegando ao local no fim da tarde, pois ainda acreditavam que o evento iria acontecer mesmo com o temporal.

“Estava aqui na quinta-feira, vim na expectativa, cheguei umas 14h e fiquei aqui até umas 16h30, mas o cacau caiu e eu fui embora por conta da chuva. Caiu um dilúvio, mas mesmo quando eu estava saindo tinha gente chegando, o pessoal ainda veio na expectativa”, relatou.

Ariela chamou os amigos para acompanhá-la
Ariela chamou os amigos para acompanhá-la | Foto: Rebeca Nascimento/Portal MASSA!

Moradora do Caminho de Areia, ela resolveu voltar por causa do respeito pelo trabalho do cantor, que precisava de apoio para a gravação, e até chamou os amigos para acompanhá-la dessa vez.

“O que me fez voltar foi Léo Santana, meu amor! E eu ainda trouxe reforços hoje, a fã número 1 de Léo Santana, que não poderia deixar de ver Léo Santana, então é por causa dele que a gente está aqui”, finalizou.

exclamção leia também