
Depois que fortes chuvas em Salvador causaram o adiamento da gravação audiovisual do cantor Léo Santana, o sol raiou na tarde deste domingo (23), e os fãs do artista desceram em peso para a Praça Maria Felipa, no Comércio, confiantes de que nada vai atrapalhar o show desta vez.
Leia Também:
Moradoras do bairro de Plataforma, Malu Nascimento, de 43 anos, e Fabiana Nascimento, de 17, chegaram cedo para garantir o melhor lugar possível. Elas são mãe e filha e estão com altas expectativas para ver o ‘GG’ de perto.
Fabiana contou ao MASSA! que não conseguiu estar presente na primeira tentativa de gravação na última quinta-feira (20), no feriado do Dia da Consciência Negra, por causa da chuva, e aproveitou a mudança da data para participar.

“Estou aqui com meu namorado e meus pais, chegamos às 14h. Eu não vim quinta e hoje tá sendo melhor, domingo é melhor pra eu me divertir. Cheguei cedo pra pegar um bom lugar”, declarou.
Veja a multidão se formando:
Malu Nascimento concordou com a filha e prestou apoio a Léo Santana, que ficou extremamente abalado e até chorou durante o anúncio de cancelamento da gravação: “Na quinta-feira não dava não por causa da chuva, foi melhor hoje”.

Ela revelou que já acompanhou outras apresentações do artista e acredita que Léo vai se dedicar ainda mais no show deste domingo. “Eu sempre vou no Carnaval e eu vim para me divertir, sei que ele vai dar tudo dele”, disse.
Fã raiz não larga o GG
Nem mesmo a frustração por aguardar horas debaixo de chuva fez o povo abandonar o cantor Léo Santana. Acompanhado por fãs fiéis, o artista atraiu uma multidão neste domingo, e entre o povo estava Lilian Araújo, de 43 anos, uma moradora do bairro do Uruguai que se define como "fã raiz".

“Firme e forte pra ver o negão! Sou fã raiz desde o início, de muitos bailes, muitos carnavais atrás do GG. A expectativa é grande para poder participar desse novo DVD dele, desse novo trabalho, e a gente como fã sempre firme aqui buscando apoiá-lo sempre”, falou ela ao MASSA!.
