
Literalmente entrou água no show de Léo Santana, que aconteceria nesta quinta-feira (20), na Praça Maria Felipa, no Comércio. O cantor aproveitou o Dia da Consciência Negra para realizar a gravação do seu projeto audiovisual em celebração aos 20 anos de carreira, mas a forte chuva impediram o artista de subir ao palco. A apresentação foi adiada para domingo (23), às 15h, no mesmo local.
A galera que já estava na 'bronca' devido ao atraso do show, ficou ainda mais pirada quando o cantor apareceu para avisar que a apresentação precisaria ser adiada. No vídeo abaixo, é possível escutar as vaias do público.
Leia Também:
Comunicado
Em um comunicado oficial, a Salvador Produções destacou que o remanejo da data ocorreu por causa do mau tempo. Além disso, o adiamento também ocorreu devido a orientações dos órgãos públicos. Confira:
A Salvador Produções e o cantor Léo Santana vêm, através deste comunicado, informar que em virtude das fortes chuvas que seguem em Salvador, a gravação do audiovisual ‘Léo Santana 20 Anos - DNA de GG’ precisará ser adiada para este domingo, dia 23 de novembro, às 15h.
Tentamos incessantemente até o último momento fazer com que o espetáculo e a gravação acontecessem. Mas, por recomendação dos órgãos públicos, Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Salvador, e prezando pela segurança e bem-estar do público presente, entendemos que a melhor decisão é adiar.
Estamos tristes e consternados com a situação, mas entregamos tudo nas mãos de Deus e respeitamos a vontade Dele. Contamos com a compreensão de todos e esperamos fazer uma gravação linda no no domingo, às 15h, no mesmo local - Praça Maria Felipa.
