
Autor de dois gols contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (21), Willian José falou, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (23), de ajudar o Bahia com a sua experiência, entrando de titular nos próximos confrontos do Tricolor. Os duelos serão decisivos em Porto Alegre, contra Grêmio, pela Série A, e Internacional, pela Libertadores.
Leia Também:
"Chegamos no momento mais importante da temporada. Temos dois jogos fora de casa. Se o professor optar por entrar comigo nos dois jogos, eu vou estar preparado, até porque a experiência conta nesses jogos importantes", ressaltou o atacante.

Desde o dia 26 de março sem marcar, a má fase de Lucho Rodríguez também se soma ao pedido da torcida tricolor para que o Willian assuma a titularidade. "Sempre antes dos jogos eu motivo ele para que possa fazer um bom trabalho. Atacante quando não faz gol é complicado, é muita pressão. Parece que tudo fica mais difícil. Sabemos que o Lucho é um grande jogador. Com a ajuda da torcida pode elevar o nível dele", indicou o experiente atleta.
Willian já teve uma curta passagem pelo Grêmio, próximo adversário do Bahia, em 2013. Apesar dos seis gols na temporada, ainda não marcou no Brasileirão. O duelo de domingo (25) pode ser a oportunidade para o centroavante ativar a 'lei do ex' e ajudar o Esquadrão a sair com o triunfo na Série A.