
O Bahia passou por cima do Paysandu e carimbou a vaga nas oitavas da Copa do Brasil. Mas o que chamou atenção, além do show em campo, foi a 'molho' do tricolor paulista nos gols: todos marcados por ex-jogadores do São Paulo.
Leia Também:
De SP para o Bahia
Comandados por Rogério Ceni, ídolo eterno do Morumbi e técnico do Esquadrão, Willian José (2x), Michel Araújo e Rodrigo Nestor desencantaram e fizeram a festa dos mais de 30 mil tricolores presentes.
Machuca, Will!
Willian José, que passou pelo São Paulo em 2012, brocou 2 e chegou a 6 gols e 1 assistência em 25 jogos pelo Bahia. O camisa 12 vem aproveitando a má fase de Lucho, que tem sofrido duras críticas da torcida.
Michel Araújo de novo!
Quem também está em alta é Michel Araújo, que depois de um início irregular no clube por conta de lesões, agora marca pela segunda partida seguida, decidindo o último Ba-Vi, e já soma 2 gols e 2 assistências em 16 jogos.
Virou a chave?
O último do trio é Rodrigo Nestor, que apesar de sofrer com as críticas por atuações apagadas, deixou o dele e quer virar a chave. Com os mesmos números de MA (2 gols e 2 assistências), mas em 23 partidas, o meia ainda busca ritmo e confiança.
Elogios desde o São Paulo
Na coletiva pós-jogo, Ceni comentou sobre a importância dos gols para os dois meias. "Nestor extremamente técnico, muita influência no jogo quando baixa para organizar. Realmente ainda não mostrou o que vi no São Paulo. Espero que ganhe confiança, desenvolva, ele sabe jogar futebol. Para isso vai ter que trabalhar. Michel e Nestor podem render mais, cabe a eles mostrar e reverter esse quadro. Nestor fez gol, Michel também. Ganha confiança é importante", afirmou o 'professor'.