O paraibano Michael Bruno, também conhecido como 'Vidente de Copas', acabou se enrolando nas previsões para o Bahia nesta reta final de Série A. Segundo ele, o Esquadrão seria o último a cair para a Série B, porém não cogitava que o time entraria inspirado contra o Atlético-MG, vencendo por 4 a 1, na quarta-feira (6), na Arena Fonte Nova.
Ele destacou que os dois últimos a brigarem pela vaga seriam Bahia e Vasco. Apesar de sim, haver a disputa até os últimos instantes, ambos se salvaram e foi o Santos quem acabou caindo.
"O Vasco não cai. Seu destaque será a permanência na Série A. O lance entre Bahia e Vasco é sério, mas os últimos rebaixados serão Bahia e Goiás", disse o Vidente das Copas na ocasião.
Em contrapartida, o paraibano acertou que o Palmeiras seria o grande campeão brasileiro. Ele até tentou arriscar a ordem do G-4, mas errou todas as demais posições.
Leia mais
Ademir revela frustração após gols perdidos e celebra volta por cima
Palmeiras 'cresce o olho' e quer tirar Cauly do Bahia; entenda
Sete atletas têm contrato encerrando com o Bahia; dois abrem a barca
"A rodada desta quarta dará as cartas. E o campeão será o Palmeiras, o vice será o Flamengo, o terceiro será o Botafogo, e o Atlético-MG fechará o G-4", afirmou.
Com os resultados, o segundo lugar ficou para o Grêmio, com Atlético-MG em terceiro e Flamengo em quarto. Líder por 31 rodadas, o Botafogo nem apareceu no G-4 e fechou o campeonato com a 5ª posição.
Michael Bruno se notabilizou após acertar os resultados das seleções campeãs nas Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2018. Apesar disso, ele errou o palpite na edição de 2022, quando disse acreditar que o campeão seria o Brasil.