Destaque do Tricolor na temporada 2023, o meia Cauly tem se destacado pela visão de jogo e qualidade com a bola no pé. Autor de 10 gols no ano pelo Bahia, o camisa 8 despertou interesse do Palmeiras, que deseja contar com o jogador para 2024. As informações são do ge.
Apesar do interesse do Verdão no meia de 28 anos, levá-lo para jogar no atual Campeão Brasileiro não será tarefa fácil, pois o atleta tem contrato assinado com o Esquadrão até dezembro de 2026, possuindo uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$270 milhões), segundo o radialista Marinho Jr.. Além disso, o Alviverde enfrentará uma dura negociação e resistência do Grupo City caso queira adquirir a estrela do time baiano.
Leia mais:
Sete atletas têm contrato encerrando com o Bahia; dois abrem a barca
Substituído contra o Galo, Acevedo fará exames nesta quinta
Grupo City deve montar 'supertime' no Baêa após permanência na Série A
Atuando em solo europeu na maior parte da carreira, Cauly chegou ao Bahia no início deste ano, em fevereiro, pelo valor de aproximadamente R$ 13 milhões. De lá pra cá, ele mostrou aos torcedores tricolores que era diferenciado, com uma ótima visão de jogo, dribles em curto espaço e muita habilidade. Ao todo, o meia marcou 10 gols e distribuiu nove assistências em 47 jogos na temporada.