31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Xiii - 07/12/2023, 12:05 - João Grassi

Substituído contra o Galo, Acevedo fará exames nesta quinta

Volante uruguaio sentiu dores no joelho na goleada contra o Atlético-MG

Acevedo em treino do Bahia
Acevedo em treino do Bahia |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do Bahia na temporada 2023, o volante Nicolás Acevedo precisou ser substituído na partida que garantiu a permanência do Tricolor na Série A do Campeonato Brasileiro. O Bahia goleou o Atlético-MG por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (6).

Acevedo precisou sair logo aos 17 minutos do primeiro tempo, após sofrer uma lesão no joelho. Ele tentou retornar para a partida, mas não resistiu as dores e deu lugar a Lucas Mugni.

A reportagem do ge.globo, inclusive, flagrou o meio-campista utilizando uma proteção na região lesionada. Ele precisou ser ajudado por companheiros de equipe para chegar ao banco de reservas.

Segundo a assessoria do Bahia, o jogador uruguaio fará exames de imagem nesta quinta-feira (7). No entanto, ainda não há atualizações sobre a condição física dele.

Contratado por empréstimo junto ao New York City, clube que também pertence ao Grupo City, Nicolás Acevedo tem 24 anos e atuou em 54 partidas pelo Bahia, com duas assistências. Foi campeão baiano e peça importante do time tricolor tanto com Renato Paiva, quanto com Rogério Ceni.

exclamção leia também