Um dos destaques do Bahia na temporada 2023, o volante Nicolás Acevedo precisou ser substituído na partida que garantiu a permanência do Tricolor na Série A do Campeonato Brasileiro. O Bahia goleou o Atlético-MG por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (6).
Acevedo precisou sair logo aos 17 minutos do primeiro tempo, após sofrer uma lesão no joelho. Ele tentou retornar para a partida, mas não resistiu as dores e deu lugar a Lucas Mugni.
A reportagem do ge.globo, inclusive, flagrou o meio-campista utilizando uma proteção na região lesionada. Ele precisou ser ajudado por companheiros de equipe para chegar ao banco de reservas.
Segundo a assessoria do Bahia, o jogador uruguaio fará exames de imagem nesta quinta-feira (7). No entanto, ainda não há atualizações sobre a condição física dele.
Contratado por empréstimo junto ao New York City, clube que também pertence ao Grupo City, Nicolás Acevedo tem 24 anos e atuou em 54 partidas pelo Bahia, com duas assistências. Foi campeão baiano e peça importante do time tricolor tanto com Renato Paiva, quanto com Rogério Ceni.