29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Xô Série B - 07/12/2023, 13:43 - Redação

Ademir revela frustração após gols perdidos e celebra volta por cima

Atacante ficou marcado por desperdiçar chances de gol na derrota contra o América-MG

Ademir e Cándido vibram com triunfo do Bahia
Ademir e Cándido vibram com triunfo do Bahia |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Os jogadores do Bahia comemoraram a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro após a goleada contra o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (6). Ainda na Arena Fonte Nova, Ademir, Biel e Kanu comentaram sobre o jogo e a temporada em si.

Alvo de protestos pesados na terça-feira (5), Ademir ficou marcado negativamente por desperdiçar chances de gol na partida contra o América-MG, quando o Tricolor perdeu por 3 a 2 e parecia muito próximo do rebaixamento. No entanto, o atacante deu a volta por cima e balançou as redes contra o Galo.

"Estou sentindo uma alegria inexplicável. Depois do jogo contra o América foram dias muito difíceis para mim e minha família. Eu queria agradecer aquelas pessoas que me enviaram mensagem, me geraram força. Minha família, meus amigos de verdade e o grupo também, o clube, que esteve do meu lado, todos ali, todo o staff, todos os jogadores. Para hoje, poder entrar e fazer um gol, para coroar essa permanência, não tem sensação melhor. E dar glória a Deus, que é só ele para proporcionar isso na vida da gente", celebrou Ademir na saída de campo.

Já o atacante Biel foi sincero ao reconhecer as grandes oscilações do time durante o ano, mas disse considerar que o elenco tem qualidade.

Biel comemorando gol do Tricolor
Biel comemorando gol do Tricolor | Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

"Difícil, altos e baixos. Elenco muito bom, mas não conseguiu ter uma linha reta de bons resultados. Mas agora é descansar", afirmou.

Outro que admitiu as dificuldades da temporada foi o zagueiro e capitão Kanu, que comparou os desafios no primeiro ano do Grupo City com a sua passagem pelo Botafogo, quando também participou de uma temporada de estreia de SAF.

"Foi um ano muito difícil, um ano todo. O primeiro ano é complicado, passei isso no time antigo, e passei agora outra vez. A gente nunca deixou de acreditar", disse.

Kanu na chegada para a partida contra o Galo
Kanu na chegada para a partida contra o Galo | Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

exclamção leia também