É pressão! O Bahia está na corda bamba e pode ser rebaixado para a Série B na quarta-feira (6), quando recebe Atlético-MG pela última rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30, na Arena Fonte Nova. A situação revoltou torcedores, que fizeram um protesto pesado simulando a morte de alguns atletas. As informações são do Bahia Notícias.
Além dos muros da Cidade Tricolor terem sido pixados com frases como "fora diretoria", imagens que circulam nas redes sociais mostram fotos de alguns jogadores e do diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro, colados em sacos plásticos pretos, fazendo alusão a cadáveres.
Os atletas das imagens são a dupla de zaga, Kanu e Vitor Hugo, o lateral-direito Cicinho e os atacantes Ademir e Everaldo. Além deles, Cadu Santoro também aparece na manifestação.
Com 41 pontos, o Bahia precisa vencer o Galo e torcer por tropeços de Santos ou Vasco, que recebem Fortaleza e Red Bull Bragantino em seus estádios. Se o Esquadrão empatar, pode se salvar caso o time carioca seja derrotado.