O Vitória realizou a última sessão de treinos neste sábado (2), para encarar o Itabuna, em Ilhéus, um dia depois, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O Leão da Barra é o segundo colocado da fase de grupos e mira alcançar a liderança, ocupada pelo rival, Bahia.
No início do dia, antes das atividades no gramado, os jogadores assistiram a um vídeo contendo uma breve análise do Dragão do Sul. Logo depois, o time foi para o campo do estádio Mário Pessoa, onde será o duelo contra o Itabuna, e iniciaram com aquecimento orientado pelo preparador físico Diego Kami Mura.
Na sequência, Léo Condé assumiu o treino e dividiu o elenco em três, para realizar joguinhos de rondo. No fim dos trabalhos, o treinador formou três equipes e realizou atividades em campo reduzido, além de 'alinhar' as finalizações e pênaltis.
Leia mais:
Reforço na área: Vitória confirma contratação de zagueiro do 'Coxa'
Baêa encerra preparação para 'pegar' Leão do Sisal pelo Baianão
Veja: parente de Douglas Luiz mete 'cabriola' após convocação do meia
Em coletiva realizada na manhã deste sábado (2), o comandante celebrou a possibilidade de voltar a disputar o título do Baianão este ano, após cinco temporadas de fora.
"Estamos próximos de alcançar esse objetivo e felizes. O Vitória tem que estar sempre disputando as finais. A gente espera conquistar esse objetivo, colocar o Vitória em condição de disputar semifinal e final e estar brigando por grandes conquistas", comentou.
Desfalques
Para o duelo deste domingo (3), Condé não poderá contar com Camutanga, Eryc Castilho e o goleiro Lucas Arcanjo. O zagueiro se recupera de uma virose, enquanto o atacante foi cortado por dores na coxa. Já o arqueiro foi liberado por problemas de saúde na família.
Por conta das ausências, Muriel deve seguir como principal goleiro, enquanto, segundo o treinador, Cristián Zapata vai começar a partida como titular.