28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Muita emoção - 02/03/2024, 16:13 - Bruno Dias

Veja: parente de Douglas Luiz mete 'cabriola' após convocação do meia

Familiares do jogador expressaram reação acalorada em vídeo compartilhado nas redes sociais

Na emoção, parente do jogador da várias cambalhotas após convocação do meia
Na emoção, parente do jogador da várias cambalhotas após convocação do meia |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Sonho de uma boa parte dos jogadores de futebol do Brasil, o momento de ouvir o nome convocado para defender a Seleção Brasileira é de muita tensão e alegria. Com a família de Douglas Luiz não foi diferente, e a reação diferenciada deles repercutiu na web.

Na gravação realizada, enquanto o treinador Dorival Júnior convoca os jogadores pela primeira vez em sua passagem pela Amarelinha, na sexta-feira (1º), a família do jogador do Aston Villa demonstrou um 'mix' de sentimentos ao ouvir o nome do meia, com um parente metendo até várias cambalhotas.

Veja:

A cena viralizou rapidamente nas redes sociais, caindo nas graças dos internautas. "Fico imaginando será que todas família de todos jogadores ficam assim na hora da convocação???", interrogou um. "Isso é o melhor das convocações!! Muito bom!!", disse outro. "C*ralho senti a emoção daqui, vídeo muito top", expressou um terceiro.

Leia mais:
Reforço na área: Vitória confirma contratação de zagueiro do 'Coxa'

Baêa encerra preparação para 'pegar' Leão do Sisal pelo Baianão

Fim da piada: Fifa entrega documento que crava mundial do Palmeiras

Outras reações

Além da reação animada dos familiares do jogador ex-Vasco, outros atletas também compartilharam o momento da convocação nas redes sociais. Um deles foi o goleiro Rafael, do São Paulo, que demonstrou muita emoção ao ouvir que foi convocado pela primeira vez para a time principal da Seleção Brasileira.

Confira:

Outro que esboçou bastante ânimo foi o atacante do Tottenham, Richarlison. O 'pombo', como foi apelidado, voltou a ser chamado para a Seleção Canarinho após ficar de fora da última lista, que foi realizada pelo técnico Fernando Diniz na época. Lesionado, o camisa 9 da última Copa do Mundo compartilhou o momento nas redes sociais com a frase: "Tamo de volta".

Assista:

exclamção leia também