28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tudo alinhado - 02/03/2024, 15:04 - Bruno Dias

Baêa encerra preparação para 'pegar' Leão do Sisal pelo Baianão

Tricolor enfrenta o Jacuipense pela última rodada da primeira fase da competição, no domingo (3), na Arena Fonte Nova

O Tricolor realizou trabalhos táticos e técnicos no CT Evaristo de Macêdo.
O Tricolor realizou trabalhos táticos e técnicos no CT Evaristo de Macêdo. |  Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Focado total em se manter na liderança e chegar com moral no mata-mata do Baianão, o Bahia encerrou a preparação, neste sábado (2), para encarar o Jacuipense pela última rodada da primeira fase da competição, no domingo (3), na Arena Fonte Nova. O Tricolor realizou trabalhos táticos e técnicos no CT Evaristo de Macêdo.

Antes de começar as atividades, o elenco do Esquadrão foi direcionado para o auditório, onde 'pegou a visão' dos erros e acertos cometidos na partida contra o CRB (1 a 0), da quarta-feira (28), pelo Nordestão.

Na sequência, os jogadores realizaram aquecimentos com bola e, no campo 1, Rogério Ceni ministrou um treino tático com metade do plantel, dando foco especial em posicionamento sem a posse da pelota.

Leia mais:

Bahia recebe Hebert Conceição na Cidade Tricolor

Belfort garante lugar na primeira fila para Neymar em luta contra Popó

Caso Dani Alves: valor doado por Neymar vira alvo de investigação

Já no campo 2, Charles Hembert, auxiliar técnico de Ceni, ficou responsável por comandar a outra parte do grupo no aperfeiçoamento de cobranças de faltas, laterais e escanteios. Por fim, os atletas foram divididos em dois times de 12 componentes cada lado e praticaram trabalhos técnicos em campo reduzido.

Desfalques

Para a partida, os únicos atletas que desfalcam o elenco do Tricolor de Aço são Ryan e Acevedo. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo direito e passou por cirurgia. Já o volante uruguaio teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, em dezembro do ano passado, e também passou por procedimento cirurgico.

Ambos seguem em processo de recuperação e ficarão fora da partida deste domingo (3).

exclamção leia também