Um dos gols marcados pelo Brasil nesta segunda-feira, 5, na goleada por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, no estádio 974, saiu dos pés do atacante Vinicius Junior. Após a partida que garantiu a classificação da Seleção Brasileira às quartas de final, o jogador aprovou o desempenho do time dentro de campo.
“Era normal, com o passar do tempo íamos crescendo na competição. Cada jogo que passa estamos mais confiantes e entrosados. Hoje jogamos contra uma equipe que dá espaço, e quando dá espaço para nós é muito complicado para o adversário. Temos muitas jogadas e personalidade para fazer um grande jogo”, avalia Vini Jr.
O gol de @vinijr que abriu a goleada da Seleção! ⚽
— Copa do Mundo FIFA 🏆 (@fifaworldcup_pt) December 5, 2022
BAILA, BRASIL! 🇧🇷🔥
Questionado sobre as dancinhas, ele relatou que tem como propósito alcançar a final para rebater todas as críticas a quem o ofendeu por ser irreverente dentro de campo. Além disso, ele mandou forças para o rei do futebol Pelé, que está internado.
Leia Mais
Bahia entra na moda e anuncia técnico português
Neymar relata medo após sofrer nova lesão na Copa
Brasil faz resultado avassalador no primeiro tempo e avança de fase
“Que a gente possa seguir bailando até a final. E mandar um forte abraço para o Pelé, que está precisando de forças. Essa vitória vai para ele, que possa sair dessa situação, e que a gente possa ser campeão por ele”, finaliza.