26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ESPORTE - 05/12/2022, 18:40 - Pedro Moraes- Atualizado em 05/12/2022, 18:55

Neymar relata medo após sofrer nova lesão na Copa

O atacante retornou ao gramado na vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul

O atacante retornou ao gramado na vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul
O atacante retornou ao gramado na vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul |  Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Responsável por vestir a camisa 10 do Brasil, o atacante Neymar comentou sobre o momento passado na Copa do Mundo do Qatar 2022. A volta a campo aconteceu nesta segunda-feira, 5, diante da Coreia do Sul, quando a equipe venceu por 4 a 1. Ele se recuperou de uma lesão no tornozelo direito na estreia, contra a Sérvia.

“Bateu um medo muito grande porque eu vinha muito bem, de uma temporada muito boa. Sofrer lesão como sofri é bem duro. Passei a noite do outro dia chorando muito. Meus familiares sabem, mas deu tudo certo. Valeu a pena o esforço”, cita.

Leia Mais

Bahia entra na moda e anuncia técnico português

Brasil faz resultado avassalador no primeiro tempo e avança de fase

Atuando em sua terceira competição desse nível, o camisa 10 está mais uma vez nas quartas de final. Em 2014, ele saiu do confronto com uma lesão na coluna após entrada violenta de Zuñiga, da Colômbia, e não pôde jogar a semifinal. Quatro anos depois, Neymar estava no elenco que foi superado pela Bélgica.

“Com certeza chegou a hora de ir mais longe. A gente sonha com o título, mas temos que ir passo a passo. Foi o quarto jogo hoje, faltam três. Estamos muito preparados, com a cabeça focada para conseguir esse título.”

exclamção leia também