29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

sem tempo ruim - 25/09/2023, 15:59 - Bruno Dias

Vídeo: lalau tenta roubar celular de ídolo do São Paulo, mas se dá mal

Imagem divulgada nas redes sociais mostra o momento em que o suspeito furta o ex-zagueiro Lugano e é detido logo depois

Homem tentou furtar celular de Diego Lugano no Morumbi
Homem tentou furtar celular de Diego Lugano no Morumbi |  Foto: Reprodução / Vídeo | Divulgação/saopaulofc

Momentos antes de iniciar a partida que consagrou o São Paulo como campeão da Copa do Brasil de 2023, no último domingo (24), o ex-jogador do Tricolor paulista, Diego Lugano, sofreu uma tentativa de assalto em meio a multidão de torcedores, do lado de fora do Morumbi.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível perceber o exato momento em que o 'lalau', no meio do povão que foi prestigiar o ex-zagueiro, se aproveita da situação e passa a mão no bolso do gringo, tomando o celular do mesmo. Ao perceber, Lugano rapidamente corre para segurar e apreender o suspeito até a chegada da polícia. Ainda em meio a situação, o homem chegou a ser agredido.

Leia mais

Polícia bota no radar morte de torcedor são-paulino durante pauleira

Apostas, City, defesa e Ceni: Preto Casagrande dá 'pitacos' no Bahia

Narrador do Sportv solta palavrão em áudio vazado: "Cacet*"

Se ligue:

A SSP do estado de São Paulo informou que o individuo, de 32 anos, foi preso em flagrante e o caso foi registrado no 33º distrito policial, em Pirituba.

Se ligue na nota enviada pelo órgão:

"Um homem, 32 anos, foi preso em flagrante por furto, na tarde deste domingo (24), na Praça Roberto Gomes Pedrosa, no Morumbi.

Policiais militares do Choque estavam em patrulhamento no entorno do estádio do Morumbi quando foram acionados por torcedores, que informaram que indivíduos estariam furtando aparelhos celulares. Em seguida, encontraram o indiciado sendo detido e agredido por populares.

Uma das vítimas, um ex-jogador do São Paulo, de 42 anos, informou que o homem, após pegar seu celular, entregou para outra pessoa. O caso foi registrado como furto no 33° DP (Pirituba)".

exclamção leia também