30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Xingou - 25/09/2023, 12:14 - João Grassi- Atualizado em 25/09/2023, 14:24

Narrador do Sportv solta palavrão em áudio vazado: "Cacet*"

Milton Leite reclamava do fato de muitas pessoas estarem falando com ele simultaneamente

Milton Leite, narrador do Sportv
Milton Leite, narrador do Sportv |  Foto: Reprodução/Sportv

Milton Leite se irritou com alguém que trabalhava com ele na transmissão do Sportv da final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo, neste domingo (24). Em áudio vazado, o narrador solta um palavrão ao vivo.

O jornalista reclamava do fato de muitas pessoas estarem falando com ele simultaneamente, o que dificultava sua compreensão. Então, ele foi cobrar uma melhor comunicação e teve xingamento vazado quando o canal exibia um replay.

"Fala todo mundo junto, eu não entendo um cacet* do que vocês falam", diz o narrador no áudio vazado que viralizou na web.

Apesar da dura reclamação, não é possível identificar quem estaria sendo cobrado por Milton Leite, podendo ser os comentaristas ou algum profissional que passava informações no ponto eletrônico.

Já é o flagra no estúdios do Grupo Globo em poucos dias. Na partida de ida, o repórter Eric Faria detonou o técnico Jorge Sampaoli fora do ar, mas a conversa dele com Luís Roberto, Ricardinho e Roger Flores foi gravada e divulgada nas redes sociais.

Dentro de campo, o São Paulo derrotou o Flamengo por 2 a 1 no placar agregado da decisão, conquistando o título inédito da Copa do Brasil após vencer a ida no Maracanã e segurar um empate no Morumbi.

exclamção leia também