25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

TROCAÇÃO PESADA - 25/09/2023, 15:26 - Da Redação

Polícia bota no radar morte de torcedor são-paulino durante pauleira

Polícia bota no radar morte de torcedor são-paulino durante pauleiraTragédia ocorreu durante a comemoração do título do São Paulo na Copa do Brasil

Polícia bota no radar morte de torcedor são-paulino durante pauleiraTragédia ocorreu durante a comemoração do título do São Paulo na Copa do Brasil
Polícia bota no radar morte de torcedor são-paulino durante pauleiraTragédia ocorreu durante a comemoração do título do São Paulo na Copa do Brasil |  Foto: Reprodução/SporTV

A morte de um torcedor do São Paulo, neste domingo (24), entrou no radar da Polícia Civil paulista. Antes de ir a óbito, o tricolor ficou ferido na cabeça em um confronto entre torcedores e a Polícia Militar local. O caso ocorreu no bairro Morumbi, situado na região sul da capital, após a conquista do título inédito de campeão da Copa do Brasil.

O homem, que não teve a identidade revelada, tinha 32 anos de idade e, ao ser encontrado estava caído com um grave ferimento na cabeça, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Com o machucado evidente, ele foi deslocado ao Pronto Socorro Campo Limpo, porém não resistiu. O exame necroscópico foi solicitado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Civil ressaltou que o caso foi registrado como “promover tumulto e homicídio na Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva – DRADE”. Nesse momento, as investigações estão sob domínio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia Mais

Pra história! São Paulo empata com Flamengo e conquista Copa do Brasil

Narrador do Sportv solta palavrão em áudio vazado: "Cacet*"

Neymar desmente boatos sobre rejeitar Jesus: "Muita falta de respeito"

Pauleira

Torcedores e policiais colidiram, neste domingo, nas redondezas do Estádio Morumbi. Durante o confronto, bombas de efeito moral e jatos d’ água foram usados para dispersar os torcedores. A Cavalaria também foi usada.

Pegue a visão:

A Tropa de Choque, por exemplo, usou bombas quando torcedores tentaram subir no muro do estádio. Na ocasião, o portão ameaçou cair. Essa cena começou após o zagueiro Arboleda, do Tricolor Paulista, subir na marquise próximo a um dos portões, o que gerou alvoroço da galera.

exclamção leia também