
O elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, nesta quarta-feira (20), após perder na Fonte Nova para o Santos. Após atividades na academia, o grupo seguiu para o gramado e teve uma conversa com o técnico Rogério Ceni antes da bola rolar.
Com a bola rolando, foram separadas duas equipes. Uma ficou sob responsabilidade de Charles Hembert e Nelson Simões que orientaram o sistema defensivo em um exercício de ataque contra defesa, o outro foi comandado por Rogério Ceni e Leandro Macagnan, em um treinamento tático de 10 contra 5.
Veja também:
CBF tem acordo com Governo para monitorar torcedores nos estádios
Tenista abraça vítimas de enchentes e doa R$ 520 mil
Na briga pelo acesso na Série B, Vila Nova manda treinador pra rua
Em seguida, no campo 1, os atletas que não começaram jogando contra o Santos participaram de um treino em espaço reduzido. Foram três times de cinco componentes, usando uma trave normal e outras duas pequenas.
A novidade no treino foi o zagueiro David Duarte, que estava no departamento médico e trabalhou normalmente com o elenco nesta quarta. Cauly e André ficaram no campo 2 e realizaram mais uma atividade física e técnica especial. O meia Léo Cittadini fez uma atividade específica no gramado com o fisioterapeuta José Carlos.
Elenco e comissão técnica retornam para a Cidade Tricolor na manhã desta quinta-feira (21), focados no tempo mais largo de preparação para enfrentar o Flamengo na rodada 25 do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 16h de sábado (30).