
Brigando para conseguir o tão sonhado acesso para a Série A do Brasileirão, o Vila Nova passa por uma fase complicada e mandou o treinador Marquinhos Santos embora, após perder para o Sampaio Côrrea por 2 a 1 na última terça-feira (19). Na reta final da Segundona, o time goiano corre contra o tempo para conseguir um novo comandante.
Concorrente direto do Vitória para subir à elite, a equipe de Goiânia já chegou a comandar o topo da tabela desta Série B, porém colecionou uma série de resultados ruins e, no momento atual, ocupa a 7ª colocação, com 46 pontos computados, dois a menos do que o Novorizontino, que abre o G-4.
Leia mais
Pontapé inicial: Real sofre, mas vence estreante na Champions League
Pré-Olímpico de Basquete Feminino terá Brasil como sede em 2024
Jogadoras se saem do CT da Espanha antes de jogos da Liga das Nações
O técnico atuou em apenas oito partidas a frente do Tigre, colecionando apenas três vitórias, empatando dois jogos e acumulando também três derrotas. O anúncio oficial de desligamento foi feito pelo perfil das redes sociais do clube.
Confira:
NOTA OFICIAL
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) September 20, 2023
O Vila Nova Futebol Clube comunica que o clube e Marquinhos Santos entraram em comum acordo e o treinador não comanda mais a equipe no restante da Série B. Além dele, o auxiliar técnico Edison Borges também deixa o clube.
Agradecemos os serviços prestados pelos… pic.twitter.com/7UgPJLjwqS
Ainda sem técnico substituto, o time do Centro-Oeste do Brasil tem confronto já marcado contra a Chapecoense, no dia 30 deste mês, pela 30ª rodada da Segunda Divisão nacional, no estádio Serra Dourada. Já o duelo contra o Leão da Barra ocorre somente no dia 3 de novembro, no Barradão, em Salvador.