26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

deu ruim - 24/08/2023, 10:26 - Da Redação - Atualizado em 24/08/2023, 14:21

Tréllez considera jogar Vitória 'no pau' após não conseguir acordo

Rescisão entre o jogador e o Rubro-Negro não foi publicada no BID, impossibilitando ele de assinar com outros clubes

Jogador está impossibilitado de se transferir
Jogador está impossibilitado de se transferir |  Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

A situação de Santiago Tréllez com o Vitória não vem se desenrolando da melhor forma, e após ter seu contrato rescindido, o jogador cogita colocar o clube na justiça para conseguir ser liberado, pois a documentação necessária para tal ainda não foi enviada à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Devido a essa situação, rompimento entre o jogador colombiano e o Rubro-Negro não pôde ser oficializada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Consequentemente, Tréllez encontra-se impedido de selar qualquer acordo com outra equipe.

Leia mais

Fogão não segura resultado e empata contra Defensa y Justicia

Leão segue treinamentos com foco em duelo com o Dragão

Após lesão, Kayky 'parte a mil' do Bahia; entenda o que aconteceu

A informação foi divulgada pelo Bahia Notícias. Após chegarem em um acordo pelo fim do contrato, o atacante pediu que fosse estabelecida uma multa para o caso da diretoria não cumprir o combinado, algo que foi negado pela cúpula do Vitória.

"Eu não entrei na justiça. Na verdade, vou precisar entrar para conseguir a minha liberação. Até chegamos a um acordo financeiro, mas não acordamos na minuta. Esse é meu último desejo, por toda história que tenho no clube, mas preciso da liberação para assinar com outro clube", afirmou o colombiano ao BN.

De acordo com a assessoria Tréllez, o centroavante de 33 anos deixou de acertar com dois clubes por causa do imbróglio. Atualmente, o atleta negocia com o Defensor Sporting, do Uruguai.

exclamção leia também