32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Preparação à todo vapor! - 23/08/2023, 20:03 - Larissa Falcão

Leão segue treinamentos com foco em duelo com o Dragão

Rodrigo Andrade, Vicente e Railan seguem em processo de transição na Toca

Leão treinou dando ênfase ao sistema ofensivo
Leão treinou dando ênfase ao sistema ofensivo |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

A todo vapor, o elenco do Vitória continua dando sequência à preparação para o duelo pela Série B, do próximo domingo (27), contra o Atlético-GO, às 18h, diretamente do estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Na tarde desta quarta-feira (23), o grupo rubro-negro realizou treinos táticos e técnicos, reforçando jogadas ofensivas.

Os trabalhos foram iniciados com exames de termografia, seguidos de uma preparação pré-treino na academia. Na sequência, os jogadores desceram para o campo, onde iniciaram o aquecimento com a bola. Apesar de ter o melhor ataque da Série B, o treino desta quarta-feira serviu para dar ênfase ao sistema ofensivo do Leão.

Ao comando do técnico Léo Condé e com suporte de Ricardo Amadeu, a equipe foi dividida em três times, dentro de um sistema de rodízio, onde realizaram movimentações ofensivas. Enquanto dois times se enfrentavam, o terceiro treinou cruzamentos com finalização, comandados por Renato Negrão.

Osvaldo trabalha a parte física
Osvaldo trabalha a parte física | Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Lesionados

O atacante Osvaldo segue em preparação para seu retorno. Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, o atleta de 36 anos realizou as demais atividades, não participando apenas do treinamento tático, por orientação dos departamentos médico e físico.

Por outro lado, os atletas Rodrigo Andrade e Railan seguem em processo de transição, sob orientação do preparador físico assistente Vinícius Franco.

Rubro-Negro segue preparação para encarar o Dragão
Rubro-Negro segue preparação para encarar o Dragão | Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Programação

O Leão terá mais dois dias de treinos na capital baiana até a viagem para o duelo em Goiânia. Nesta quinta-feira (24) à tarde, a equipe retorna ao Barradão para mais um treino, que também definirá se o atacante Osvaldo poderá viajar para o duelo. Já na sexta-feira (25), o elenco treina pela manhã, viajando no início da tarde direto para Goiânia.

Em Goiânia, no sábado (26), o time finaliza a preparação com treinamento pela manhã. Já no domingo (27), a equipe entra em campo pela 25ª rodada da Série B, para enfrentar o Atlético-GO.

exclamção leia também