O treinador da Espanha, Luis de la Fuente, se mostrou bem empolgado para o amistoso contra o Brasil, desta terça-feira (26). Em entrevista coletiva realizada na segunda-feira (25), o comandante enalteceu o confronto, afirmando que poderia ser uma "final de Copa do Mundo".
"É um jogo para o qual damos grande importância, poderia ser perfeitamente uma semifinal ou uma final de Copa do Mundo, é um adversário de gala", expressou ele, que pretende fazer um grande jogo contra a Amarelinha.
"Sabemos da importância (do jogo) para melhorarmos. Quando se enfrenta um adversário como o Brasil há mais foco, mais atenção, e queremos estar à altura de tudo o que é gerado em torno de um jogo como este", disse.
Leia mais:
Seleção encara a Espanha em amistoso 'pra pirão' nesta terça
Dorival projeta estabilidade na Seleção e sai em defesa de Vini Jr
Vini Jr. chora ao lembrar luta contra o racismo e revela desgaste
Nesta Data Fifa os espanhóis estão em dívida com a torcida, pois perderam para a seleção da Colômbia, por 1 a 0, na última quinta-feira (21), no estádio Olímpico de Londres. Agora, La Roja pretende dar a volta por cima contra a Seleção Brasileira.
As equipes se enfrentam na tarde desta terça-feira (26), às 17h30 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.