29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

felizes - 27/08/2023, 12:53 - Da Redação

Torcida do PSG celebra saída do menino Ney: "Finalmente nos livramos"

Faixa com o recado foi estampada nas arquibancadas do estádio durante vitória do clube francês diante do Lens por 3 a 1

Faixa estendida contra Neymar
Faixa estendida contra Neymar |  Foto: Reprodução Twitter

A relação entre Neymar e a torcida do Paris-Saint-Germain não era das melhores e, após diversos atritos, xingamentos e reclamações, a saída do brasileiro da equipe virou motivo de comemoração para os franceses. Nesse sentido, a torcida estampou faixas no estádio em tom de alívio pelo fim da sua passagem.

O momento aconteceu durante a vitória de 3 a 1 do time parisiense em cima do Lens no último sábado (26). No recado deixado pelos Ultras, estava escrito: "Neymar: finalmente nos livramos do malcriado", como uma forma de celebração com a saída do camisa 10.

Leia mais

Volante do Remo mete bicuda na cabeça de rival durante jogo; veja

ASSISTA: Messi sai do banco e broca gol em sua estreia na MLS

Jogaços e líder inédito: terceira rodada da Liga Inglesa começa a mil

O craque brasileiro se transferiu para a Arábia Saudita, onde no último sábado, juntou-se aos colegas de equipe no Al-Hilal para sua primeira sessão de treinamento no gramado. Atualmente, ele está progredindo em sua recuperação de uma lesão na coxa direita e ainda não há uma data prevista para estrear no futebol saudita.

Em seu novo desafio no Sauditão, o adulto Ney firmou um acordo em aproximadamente 327 milhões de dólares recebidos ao decorrer de dois anos. O valor pode ser tornar ainda mais elástico, alcançando os 437 milhões de dólares, contando com acordos comerciais e patrocinadores.

exclamção leia também