Após a sequência de derrotas em casa, que afastou o Bahia da disputa por uma vaga no G-4 da Série A, a equipe comandada por Rogério Ceni viaja para Goiânia na tarde desta terça-feira (23), para enfrentar o Atlético-GO. O Esquadrão encara o lanterna do Brasileirão 2024, nesta quarta-feira (24), às 21h30, no estádio Antônio Accioly, visando reencontrar o caminho das vitórias para se manter na disputa pela parte mais alta da tabela.
Nesta manhã, antes da viagem, o elenco tricolor realizou uma sessão de treinamentos, e na sequência, o atacante Everaldo concedeu entrevista. Durante o bate-papo com a imprensa, o camisa 9 lamentou os pontos perdidos em casa, mas destacou que a oscilação é natural em um campeonato como o Brasileirão.
“O campeonato é longo, estamos finalizando o primeiro turno, o campeonato é isso aí, às vezes você vai ganhar do líder e perder para o lanterna. Temos que minimizar os erros e as chances de isso voltar a acontecer, tem que servir de alerta e para não voltar a acontecer”, pontuou o artilheiro tricolor.
Leia mais:
Bamor critica Ceni e cobra contratações após derrotas do Bahia
"Responsabilidade é minha", dispara Ceni após duas derrotas seguidas
Na sequência, o centroavante destacou a importância do time entrar ligado na partida contra o Dragão, mesmo se tratando do lanterna da competição. “Nos cobramos nas revisões que Ceni faz com a gente, no pós-jogo, nos treinos, mas às vezes tem o mérito do adversário, não é 11 contra 0, temos que melhorar, mas do outro lado também tem 11 caras querendo o mesmo que a gente”, afirmou o jogador.