O Bahia encerrou os treinamentos na manhã desta terça-feira (23), visando voltar a vencer na Série A do Brasileirão no duelo contra o Atlético-GO, previsto para esta quarta-feira (24), em Goiânia. Desfalque por lesão e suspensão após receber o terceiro amarelo visando o jogo com o Dragão, o atacante Biel fez transição física no campo.
No CT Evaristo de Macedo, os jogadores iniciaram os trabalhos assistindo a um vídeo com análises sobre erros e acertos na derrota para o Corinthians, no último fim de semana. Na sequência, ativaram a musculatura com o preparador Danilo Augusto.
Já no gramado, o elenco do Esquadrão fez um trabalho dinâmico em campo reduzido, utilizando quatro goleiros, quatro traves, e duas equipes com foco em roubar bola e chutar ao gol.
Leia mais:
"Responsabilidade é minha", dispara Ceni após duas derrotas seguidas
"Momento difícil", diz Everaldo após derrota para o Timão em casa
Por fim, o time foi dividido em dois grupos; um ficou no primeiro campo aperfeiçoando finalizações, enquanto o restante alinhou o posicionamento tático no campo 2. O lateral-direito Cicinho ficou de fora dos treinamentos e trabalhou na fisioterapia.
A delegação do Tricolor viaja na tarde desta terça-feira (23) para Goiânia, onde enfrenta o Dragão no estádio Antônio Accioly, às 21h30 de quarta-feira (24). A partida é válida pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.