25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

assumiu a 'responsa' - 21/07/2024, 20:21 - Bruno Dias - Atualizado em 21/07/2024, 21:02

"Responsabilidade é minha", dispara Ceni após duas derrotas seguidas

Treinador reforçou que a equipe não pode se acostumar com a derrota

Rogério Ceni em entrevista coletiva após o jogo
Rogério Ceni em entrevista coletiva após o jogo |  Foto: Reprodução / TV Bahêa

O Bahia perdeu para o Corinthians por 1 a 0 neste domingo (21), amargando a segunda derrota consecutiva dentro da Arena Fonte Nova neste Brasileirão Série A. Após o jogo, Rogério Ceni assumiu a responsabilidade e destacou que, conforme dito por ele anteriormente, a equipe não pode se acostumar com a derrota.

"Eu entendo que quando não faz o gol, não ganha o jogo, as pessoas buscam respostas. Assim como quando ganha, às vezes até valorizam mais. A responsabilidade é minha. Temos que voltar a vencer, podemos vencer fora de casa, já mostramos isso. Sei que o torcedor fica chateado, eu também fico. A gente tinha mais time para vencer esse jogo, mas não conseguimos. Precisamos voltar a ter confiança. Voltar a achar o passe final. Não podemos baixar a cabeça pelas derrotas. São 20 rodadas ainda para melhorar o que já apresentamos", disse Ceni em entrevista coletiva após o jogo.

Leia mais:

"Momento difícil", diz Everaldo após derrota para o Timão em casa

Vídeo: Juiz se enrola e esquece de expulsar atleta em jogo da série B

A derrota para a equipe paulista em casa, que decepcionou os mais de 48 mil tricolores presentes, foi a terceira nos últimos quatro jogos. O treinador lamentou o resultado negativo e avaliou a equipe na partida.

"A gente lamenta novamente o resultado, principalmente na Fonte Nova, com tanta gente vindo nos apoiar. É a primeira vez na temporada que perdemos dois jogos seguidos com esse time. Acho que o time todo esteve um pouco abaixo tecnicamente do que joga. Ainda assim, cedemos poucas oportunidade para o Corinthians. Jogamos 20 bons minutos no começo do jogo, depois o time caiu e voltou a jogar novamente nos últimos 15 minutos, pressionando o Corinthians. Repito que é um elenco enxuto, e precisa das peças", comentou.

O próximo compromisso do Esquadrão de Aço será contra o Atlético-GO na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no estádio Antônio Accioly. A partida é válida pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

exclamção leia também