Após duas derrotas seguidas, para Uruguai e Colômbia, a Seleção Brasileira busca se provar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Para isso, o treinador Fernando Diniz testou, em treino na Granja Comary, no domingo (19), duas mudanças na equipe titular para surpreender e bater a Argentina.
Com Vini Jr. virando desfalque por uma lesão na coxa, o treinador resolveu colocar Gabriel Jesus na vaga do camisa 7. Além dele, outra novidade foi a troca de laterais-esquerdos, Carlos Augusto foi colocado no lugar de Renan Lodi, e deve ser a primeira opção de Diniz para o clássico.
Leia mais:
Brocou! Brasil elimina o Equador e avança no Mundial sub-17
Na zona da degola, Bahia agenda bate-papo com CBF sobre arbitragem
Estrela no escudo: Vitória é o 17º clube a imortalizar título da B
Outros dois jogadores que podem pintar ao decorrer da partida são Endrick e Joelinton. Os dois participaram dos treinamentos com o time titular, enquanto os outros reservas faziam atividades em campo separado
A equipe volta aos treinamentos nesta segunda (20) e encara a Argentina na terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã. O Brasil pretende recuperar-se e conta com o tabu de nunca ter perdido um jogo como mandante na história das Eliminatórias, desde 1954.