O empate decepcionante sofrido contra o Athletico Paranaense, na Arena Fonte Nova, no último dia 12, não foi bem digerido pelo Bahia. Diante disso, o Tricolor meteu uma reclamação na CBF em relação à arbitragem do último jogo, comandada por Rafael Rodrigo Klein. As informações são do Bahia Noticias.
Segundo a comissão do Esquadrão, duas jogadas, supostamente mal marcadas, foram essenciais para prejudicar o clube na partida, mudando o rumo do resultado. Trata-se do pênalti não marcado em Biel, no segundo tempo, quando o atacante recebeu uma carga nas costas e foi derrubado, além de um toque no braço dentro da área, nos últimos lances do jogo.
Leia mais:
Brocou! Brasil elimina o Equador e avança no Mundial sub-17
Cruzeiro vence jogo atrasado e empurra o Bahia para o Z-4
Vitória pode ajudar Chapecoense e retribuir 'favor' de 2017; entenda
Ainda na ação de protesto, o Esquadrão, representado por Carlos Santoro, o CEO Raul Aguirre e o vice-presidente da associação, Vitor Ferraz, agendou uma reunião para trocar ideia com a entidade brasileira de futebol sobre estas questões, na próxima quarta-feira (22).
Ameaçado de rebaixamento, o Bahia figura na 17ª colocação da tabela desta Série A, com 38 pontos somados, dois a menos do que o Cruzeiro, o primeiro fora do z-4. A próxima partida decisiva do time de Rogério Ceni será na sexta (24), às 21h, contra o Corinthians na Neo Química Arena.