Pega essa resenha! "O Botafogo traz essa magia", "É a Selefogo". Essas falas representam bem o clima dos botafoguenses Igor Jesus e Luiz Henrique, que já brilham há algum tempo no clube carioca e agora também na Seleção. Os atacantes foram responsáveis pelos gols do Brasil na vitória de virada sobre o Chile, por 2 a 1.
Leia mais:
Viciado? Endrick dá autógrafos enquanto joga no celular e é criticado
Quem foi que inventou essa tal de Data Fifa?
Dorival pede paciência após virada do Brasil no 'apagar das luzes'
"É muito especial, o Botafogo é um clube gigante, com muitos jogadores na seleção brasileira. E a gente agora está no Botafogo e tá na Seleção, pra gente é muito importante. A gente está contente demais com tudo isso que está acontecendo nas nossas vidas. Temos que continuar assim nesse mesmo ritmo, nessa mesma pegada", comentou Luiz Henrique em entrevista ao ge.globo.
O próximo duelo da Seleção Brasileira será diante do Peru, primeiro desafio no returno das Eliminatórias. Apesar da importância do jogo, os botafoguenses estão é com medo do trote. Vivendo sua primeira convocação, Igor Jesus ainda terá que passar pelo 'batizado' dos companheiros, em que é obrigado a cantar e cumprir outras 'prendas'. Luiz Henrique, por outro lado, terá que discursar para os demais jogadores por ter marcado gol pela primeira vez na Amarelinha.
"É mais tranquilo jogar do que isso. Quando sobe ali já começa a suar, a tremer, não sai nada. A cadeira fica instável, vai para um lado, para outro, loucura", disse Igor Jesus, aos risos, na mesma entrevista.
"Vai ter que dançar", brincou Luiz Henrique. "Eu não tenho mobilidade no quadril", respondeu Igor Jesus, também em tom de brincadeira.
A Seleção Brasileira está em 4º lugar nas Eliminatórias da América do Sul e recebe o Peru na próxima terça (15), às 21h45, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.