26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Reservas de luxo! - 01/12/2022, 19:18 - Pedro Moraes- Atualizado em 01/12/2022, 22:08

Seleção Brasileira: Tite define escalação para encarar Camarões

O treinador quer fazer girar o elenco em atividades ofensivas. Estreias devem acontecer diante de equipe africana

O treinador Tite quer fazer girar o elenco em atividades ofensivas. Estreias devem acontecer diante de Camarões
O treinador Tite quer fazer girar o elenco em atividades ofensivas. Estreias devem acontecer diante de Camarões |  Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Para passar na liderança do Grupo G, sem depender de outros resultados, o Brasil precisa apenas vencer Camarões, nesta sexta-feira, 2, às 16h (horário da Bahia), no estádio Lusail, em Doha, no Qatar. Apesar da invencibilidade da equipe titular, o técnico Tite vai lançar a campo uma equipe reserva.

Ainda assim, jogadores como Fred e Gabriel Jesus devem atuar desde o começo do jogo, visto que disputaram o último treinamento da seleção brasileira antes do duelo. Com a atividade fechada no começo da noite de quinta, no estádio Grand Hamad, tanto o volante do Manchester United quanto o atacante do Arsenal estiveram em campo durante grande parte do período.

Leia Mais
Japão vence Espanha, avança e pode enfrentar o Brasil nas quartas
Vidente 'especializado' em Copas garante hexa do Brasil
Daniel Alves debocha dos haters: "Vou ser o melhor pandeirista"

Sendo assim, no sistema defensivo Ederson, Dani Alves, Militão, Bremer e Alex Telles serão escalados. Na cobertura da zaga, estará Fabinho. Mais à frente, Rodrygo venceu a disputa com Everton Ribeiro, bem como Fred, que venceu a concorrência de Bruno Guimarães. Gabriel Jesus puxa a ‘9’ do ataque, ao lado de Antony e Martinelli.

exclamção leia também