25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Finalmente? - 01/12/2022, 15:37 - Pedro Moraes

Vidente ‘especializado’ em Copas garante hexa do Brasil

Identificado como Michael Bruno, o paraibano cravou Espanha, Alemanha e França como campeões nas últimas edições do Mundial

Identificado como Michael Bruno, o paraibano cravou Espanha, Alemanha e França como campeões nas últimas edições do Mundial
Identificado como Michael Bruno, o paraibano cravou Espanha, Alemanha e França como campeões nas últimas edições do Mundial |  Foto: Reprodução/Facebook

Quase quatro décadas vividas e três títulos de Copas do Mundo cravados. Esse é o cenário de Michael Bruno, de 39 anos de idade. O paraibano é visto como um verdadeiro vidente desse torneio específico. Em 2010, 2014 e 2018, ele acertou os campeões: Espanha, Alemanha e França. Dessa vez, o professor de Mídias Digitais garante o hexacampeonato da Seleção Brasileira no Qatar 2022.

"O Brasil vem passando por várias turbulências na política e na economia, e nada mais justo para recuperar a moral que uma conquista de Copa aconteça, um fenômeno social capaz de reunir e reaproximar famílias e desafetos", aponta o agente de turismo em entrevista ao ge.globo.

Responsável por ensinar em uma escola no ensino fundamental da cidade de Barra de São Miguel, no Agreste da Paraíba, ele habilita suas previsões em ocorrências políticas e sociais de cada país.

Leia Mais

Daniel Alves debocha dos haters: "Vou ser o melhor pandeirista"

Tite recebe boas novas dos lesionados e pode ter força total em breve

Ainda conforme ele, o Brasil vai enfrentar o Uruguai (oitavas de final), a Espanha (quartas de final) e Holanda (semifinal).Já a grande decisão será contra a atual campeã França, no dia 18 de dezembro (um domingo), no estádio Lusail. Para o torneio de 2026, ele também já tem um palpite: Portugal.

"Até hoje, os jogadores que se destacaram lá foram o Eusébio e o Cristiano Ronaldo. Portugal precisa sair das sombras e mostrar para o mundo a sua luz. Em 2026, pelo menos no futebol, será esse momento ", finalizou.

exclamção leia também