24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ASSISTA - 04/09/2023, 18:35 - Da Redação

Segurança de Messi 'bate ponto' dentro de campo pra combater invasor

Segurança é um ex-soldado americano e foi escalado para proteger o craque do Inter Miami

Segurança é um ex-soldado americano e foi escalado para proteger o craque do Inter Miami
Segurança é um ex-soldado americano e foi escalado para proteger o craque do Inter Miami |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Twitter @mundodabola

A nova era de Lionel Messi no futebol mundial tem sido marcada por fatores peculiares. Um deles é a presença de um segurança particular do craque em todas as partidas do Inter Miami. Escalado por David Beckham para proteger o atleta durante o jogo, Yassine Cheuko teve que mostrar serviço neste domingo (3), quando, durante a partida contra o Los Angeles FC, o camisa 10 virou alvo de um fã.

Ao notar a presença do homem com a camisa do Barcelona que saiu das arquibancadas do estádio em direção ao argentino, o ex-soldado americano impediu que o meia-atacante fosse incomodado. Durante a ação, Messi permaneceu parado. Imobilizado, o torcedor, que não teve a identidade revelada, foi deslocado para fora do campo pelos seguranças do estádio.

Pegue a visão:

Cheuko é especialista em várias artes marciais, porém não é apenas um praticante de lutas de defesa. Informações divulgadas pelo jornal Miami Diario indicam que o segurança luta tae kwon do, boxe e MMA. Também fora de campo, o segurança acompanha a maioria dos afazeres do argentino, como durante passeios com a família.

Leia Mais

Uruguai é convocado com ausências de magnatas veteranos

Seleção masculina da Espanha se manifesta contra dirigente assediador

Maior torcida organizada do Bahia 'pede a cabeça' de Renato Paiva

Ele, inclusive, é o primeiro a descer do ônibus do clube para fazer uma varredura no caminho que o craque percorrerá com destino ao vestiário, assim como antes da equipe entrar no gramado do jogo.

exclamção leia também