A nova era de Lionel Messi no futebol mundial tem sido marcada por fatores peculiares. Um deles é a presença de um segurança particular do craque em todas as partidas do Inter Miami. Escalado por David Beckham para proteger o atleta durante o jogo, Yassine Cheuko teve que mostrar serviço neste domingo (3), quando, durante a partida contra o Los Angeles FC, o camisa 10 virou alvo de um fã.
Ao notar a presença do homem com a camisa do Barcelona que saiu das arquibancadas do estádio em direção ao argentino, o ex-soldado americano impediu que o meia-atacante fosse incomodado. Durante a ação, Messi permaneceu parado. Imobilizado, o torcedor, que não teve a identidade revelada, foi deslocado para fora do campo pelos seguranças do estádio.
Pegue a visão:
Cheuko é especialista em várias artes marciais, porém não é apenas um praticante de lutas de defesa. Informações divulgadas pelo jornal Miami Diario indicam que o segurança luta tae kwon do, boxe e MMA. Também fora de campo, o segurança acompanha a maioria dos afazeres do argentino, como durante passeios com a família.
Leia Mais
Uruguai é convocado com ausências de magnatas veteranos
Seleção masculina da Espanha se manifesta contra dirigente assediador
Maior torcida organizada do Bahia 'pede a cabeça' de Renato Paiva
Ele, inclusive, é o primeiro a descer do ônibus do clube para fazer uma varredura no caminho que o craque percorrerá com destino ao vestiário, assim como antes da equipe entrar no gramado do jogo.