29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

sem brilho - 31/08/2023, 10:42 - Bruno Dias- Atualizado em 31/08/2023, 11:00

Sem modo E.T: Messi passa em branco, e Inter Miami empata na MLS

É a primeira vez que o camisa 10 não participa de um gol com o time da Flórida

Messi passa em branco durante confronto da última quarta (30)
Messi passa em branco durante confronto da última quarta (30) |  Foto: Chris Arjoon/AFP

O craque Lionel Messi não teve uma noite inspirada durante o confronto contra o Nashville, na noite da última quarta-feira (30), e passou em branco pela primeira vez em solo norte-americano, resultando também no empate entre as duas equipes (0 a 0) pela 29ª rodada da Conferência Leste da MLS.

Diante do empate sem gols, o time do camisa 10 ainda ocupa as posições finais na tabela da competição, estando em 14º com 22 pontos, dez de distância para as zonas de classificação para os playoffs, onde se encontra o Chicago Fire (9º), na área que garante a repescagem.

A partida ocorreu sem muitas movimentações e lances de grande perigo, ficando bem morno a medida que os minutos foram passando e as equipes sem conseguir abrir o marcador. Messi foi o melhor jogador do time de Fort Lauderdale buscando jogo e tentando criar chances a todo momento, porém sem muita efetividade na hora de definir as jogadas.

Em uma revanche para o time da Flórida, ficando em segundo lugar para o mesmo na final da Leagues Cup, o Nashville retornou para a segunda etapa mais aceso e foi superior, mas também sem acertar nas finalizações, defendidas por Drake Callender, terminando empatado com o time adversário. Partida terminou em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

Inter Miami 0 x 0 Nashville SC

Major League Soccer 2023 (MLS)

29ª rodada - Conferência Leste

Data e horário: 30/08/2023, às 20h30 (de Brasília)

Local: Lockhart Stadium, Fort Lauderdale (EUA)

Cartões amarelos: Gomez, aos 46'/1T (MIA); Busquets, aos 47'/1T (MIA); Taylor, aos 5'/2T (MIA); McCarty, aos 14'/2T (NAS); Aviles, aos 32'/2T (MIA) e Maher, aos 36'/2T (NAS)

INTER MIAMI: (Técnico: Tata Martino)Callender; Yedlin, Avilés, Miller e Jordi Alba; Gomez (Cremaschi), Busquets e Arroyo (Farias); Messi, Martínez (Campaña) e Taylor (Ruiz).

NASHVILLE SC: (Técnico: Gary Smith)Panicco; Moore, MacNaughton, Maher e Lovitz; McCarty (Godoy) e Anunga; Muyl (Haakenson), Picault (Davis) e Leal (Shaffelburg); Bunbury (Mukthar).

exclamção leia também