29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

liso - 08/09/2023, 13:51 - Bruno Dias

Ronaldinho da 'dibre' em fã invasor durante jogo das lendas do Barça

Brasileiro avistou o rapaz correndo em sua direção e deu um drible de corpo no mesmo, que foi pego pelos seguranças

O craque participou de um amistoso com as ex-estrelas do Barcelona
O craque participou de um amistoso com as ex-estrelas do Barcelona |  Foto: Reprodução / Twitter oficial Ronaldinho Gaúcho

Vai pra lá, que eu vou pra cá! Foi o que um dos maiores dribladores da história, Ronaldinho Gaúcho, fez com um fã durante o jogo amistoso das ex-estrelas do Barcelona contra os veteranos do time israelense Maccabi Tel Aviv, na última quarta-feira (6).

Um torcedor fã do Bruxo (como é chamado por alguns brasileiros, pela sua magia com a bola) invadiu o gramado com o objetivo de se aproximar do ex-camisa 10, porém, ele não contava com toda a habilidade de R10, no auge dos seus 43 anos, para dar um 'nó' de corpo no mesmo e fazer ele passar batido, sendo pego pelos seguranças em seguida.

Leia mais

Ramon explica derrota da Seleção Olímpica: "Faltou concentração"

Vídeo: Fã tenta tirar foto com CR7 e ganha um empurrão do craque

Sob nova direção: Bahia acerta com Rogério Ceni até 2024

Durante o amistoso realizado, Ronaldinho e outras ex-estrelas do clube Catalão, como Rivaldo, venceram a equipe de Israel pelo placar de 5 a 3. Os gols foram marcados por: Saviola (com assistência do camisa 10), Rivaldo, Bojan, Jofre Mateu e Roger Garcia para o Barça. Do outro lado, Barak Badash, Turgeman e Haim diminuiram.

O craque, campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, é um dos maiores ídolos do Barcelona, onde atuou entre 2003 e 2008, marcando 94 gols em 207 jogos. O antecessor da camisa dez utilizada por Lionel Messi até 2021, conquistou títulos de expressão durante sua passagem na Espanha, como: Liga dos Campeões, La liga, e o prêmio individual de melhor jogador do mundo.

Veja o vídeo do 'dibre' no fã:

exclamção leia também