30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Craque! - 08/09/2023, 09:45 - João Grassi- Atualizado em 08/09/2023, 13:13

Messi bate recorde e decide vitória da Argentina nas Eliminatórias

Argentino agora é artilheiro histórico da competição

Messi e De Paul comemoram gol do camisa 10
Messi e De Paul comemoram gol do camisa 10 |  Foto: Twitter/Seleção Argentina

Mais um jogo da Argentina termina com roteiro parecido: Lionel Messi sendo decisivo. O craque ajudou a campeã do mundo a estrear com vitória nas Eliminatórias Sul-Americanas, contra o Equador, nesta quinta-feira (7)

A partida aconteceu no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, válida pela primeira rodada. O único gol do jogo foi marcado por Messi, em uma bela cobrança de falta, aos 32 minutos do segundo tempo.

O tento do camisa 10 argentino não apenas garantiu a vitória, como o colocou em primeiro na artilharia geral das Eliminatórias na história, empatado com o amigo uruguaio Luis Suárez.

Com o resultado, a Argentina soma seus primeiros três pontos na tabela e divide a liderança com a Colômbia, empatados nos principais critérios de desempate.

Colômbia estreia bem

E quem fez bonito também foi a Colômbia, que estreou com triunfo diante da Venezuela. A partida foi realizada no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia.

Borré agradece após marcar gol pela Colômbia
Borré agradece após marcar gol pela Colômbia | Foto: Twitter?Colômbia

O gol da partida foi marcado pelo atacante Rafael Borré logo na volta do intervalo, com assistência do meia Jhon Arias, titular do Fluminense.

Paraguai e Peru empatam

A seleção paraguaia recebeu o Peru e não saiu do 0 a 0. A partida foi realizada Estádio Antonio Aranda, em Ciudad del Este, no Paraguai.

O empate deixa ambas as equipes com apenas um ponto, podendo ainda ser ultrapassadas na classificação após o fim da rodada. Por enquanto, ocupam 3ª e 4ª colocação

Paraguai e Peru não saíram do zero
Paraguai e Peru não saíram do zero | Foto: Twitter/Paraguai

exclamção leia também