Mais um jogo da Argentina termina com roteiro parecido: Lionel Messi sendo decisivo. O craque ajudou a campeã do mundo a estrear com vitória nas Eliminatórias Sul-Americanas, contra o Equador, nesta quinta-feira (7)
A partida aconteceu no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, válida pela primeira rodada. O único gol do jogo foi marcado por Messi, em uma bela cobrança de falta, aos 32 minutos do segundo tempo.
O tento do camisa 10 argentino não apenas garantiu a vitória, como o colocou em primeiro na artilharia geral das Eliminatórias na história, empatado com o amigo uruguaio Luis Suárez.
Com o resultado, a Argentina soma seus primeiros três pontos na tabela e divide a liderança com a Colômbia, empatados nos principais critérios de desempate.
Colômbia estreia bem
E quem fez bonito também foi a Colômbia, que estreou com triunfo diante da Venezuela. A partida foi realizada no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia.
O gol da partida foi marcado pelo atacante Rafael Borré logo na volta do intervalo, com assistência do meia Jhon Arias, titular do Fluminense.
Paraguai e Peru empatam
A seleção paraguaia recebeu o Peru e não saiu do 0 a 0. A partida foi realizada Estádio Antonio Aranda, em Ciudad del Este, no Paraguai.
O empate deixa ambas as equipes com apenas um ponto, podendo ainda ser ultrapassadas na classificação após o fim da rodada. Por enquanto, ocupam 3ª e 4ª colocação