
O técnico Rodrigo Chagas afirmou que tentou alertar o volante Dudu antes de ele ser expulso contra o Fluminense, neste sábado (20), no Barradão. De acordo com o comandante rubro-negro, o atleta já estava ligado que poderia ir pra rua mais cedo.
Leia Também:
“Foram mandados vários recados para o Dudu fazer a pressão sem contato. Sabíamos que poderia ter a situação, mas a gente não prevê o futuro", disse Rodrigo em entrevista coletiva.
Ainda segundo o técnico, ele se arrependeu de não ter feito a substituição ainda no primeiro tempo, mas ressaltou não é o momento para condenar e criticar o atleta.
“Perderíamos uma substituição e terminamos perdendo de qualquer forma quando ele foi expulso. A gente tentou segurar até o segundo tempo, a gente não tem bola de cristal para adivinhar. Terminou que foi expulso e prejudicou a nossa equipe. Se fosse adivinhar eu tiraria logo e colocaria o Ronald para jogar. Foram mandados vários recados, mas infelizmente aconteceu. Dudu é um grande atleta, temos que recuperar o atleta, infelizmente aconteceu", explicou Rodrigo Chagas.