
O Vitória perdeu uma grande chance de escapar da zona de rebaixamento neste sábado (20). Em pleno Barradão, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense, pela 24ª rodada do Brasileirão. O único gol da partida foi marcado por Hércules, logo após a expulsão do volante Dudu, aos 25 minutos do primeiro tempo.
Leia Também:
Após o cartão vermelho, o técnico Rodrigo Chagas precisou bulir na equipe e substituiu Osvaldo pelo volante Ronald para recompor o meio-campo. O camisa 11 do Leão deixou o gramado revoltado e chegou a gritar: "jogador burro".
Chagas explicou o ocorrido na coletiva. "Indignação por ter saído. É normal, já conversei com ele, tive que optar por um. Estava muito bem na partida, esse foi o descontentamento, nada em relação a mim, ao grupo, nada disso", afirmou.

Mesmo com 10 em campo, o Vitória reagiu no segundo tempo, mas esbarrou nas defesas do goleiro Fábio. Chagas elogiou a postura do time, apesar do resultado negativo.
"Fábio foi o melhor em campo. Foi feliz em situações que criamos. Finalizamos, mas infelizmente não colocamos a bola para dentro. Fomos agressivos, tivemos intensidade, oportunidade, mas não conseguimos colocar a bola para dentro", lamentou Chagas.
Quando igualamos em jogadores tivemos uma crescente, merecemos sorte maior.
Rodrigo Chagas
Próximo desafio
A luta do Vitória contra a degola continua no próximo domingo (28), às 11h, quando o time visita o Imortal na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada da Série A.