
Em um jogo marcado por lances polêmicos, muitas faltas e duas expulsões, o Vitória amargou mais uma derrota no Barradão pela Série A do Brasileirão. Na tarde deste sábado (20), o Fluminense venceu por 1 a 0, em duelo válido pela 24ª rodada do torneio. O gol do cariocas foi marcado pelo meia Hércules.
Leia Também:
Com o resultado, o Leão da Barra permanece na zona de rebaixamento (17º lugar), com 22 pontos, enquanto o Tricolor das Laranjeiras está na 8ª posição com 31.
O próximo adversário do Rubro-Negro será o Grêmio, no Rio Grande do Sul, no domingo (28), pela 25ª rodada do Brasileirão.
Expulsões e faltas marcam primeiro tempo
A primeira etapa da partida foi alucinante. Empurrado pelos cantos e energia da torcida rubro-negra, o Vitória tentou se impor e 'mostrar as garras' para o Fluminense. Porém, a empolgação foi reduzida após Dudu tomar um cartão amarelo com 30 segundos e ser expulso aos 25.
Os momentos seguintes foram marcados por faltas recorrentes e duelos físicos, deixando o jogo mais parado do que movimentado. Com um atleta a menos, o Leão começou a ser pressionado pelos visitantes que, após já terem acertado uma bola na trave, abriram o placar com um chute colocado de Hércules no canto, aos 36 minutos.

A resposta do Leão veio aos 40 minutos, com uma bola na trave de Erick. Ainda nos instantes finais, Igor Rabello cometeu duas faltas em quatro minutos e foi punido com cartões amarelos, sendo consequentemente expulso, igualando a quantidade numérica em campo.
Leão peca no ataque e se complica
Com 10 de cada lado, o Vitória voltou embalado para a segunda etapa em busca de reverter o placar, empurrando o Fluminense para o campo de defesa. O treinador Rodrigo Chagas lançou algumas 'cartas' ofensivas para tentar a reação, mas as mudanças não surtiram efeito.
Apesar da pressão do Leão, quem chegou a balançar as redes foi o time carioca, com Lavega, aos 46 minutos, após mole da defesa rubro-negra. Contudo, o lance foi anulado pela bandeirinha por impedimento.
O Rubro-Negro até criou boas chances de ataque e obrigou o goleiro Fábio a trabalhar mais do que no primeiro tempo. No entanto, o nervosismo pelo revés, aliado a um dia pouco inspirado, fez os donos da casa amargarem mais uma dentro do Barradão nesta Série A.