
Os rubro-negros tiveram estresse em dobro na tarde deste sábado (20). Além de levar 1 a 0 para Fluminense em casa, a torcida ficou cheia de ódio do volante Dudu, que foi expulso ainda no primeiro tempo e deixou o Vitória na mão.
Leia Também:
Logo aos 40 segundos,o camisa 21 do Leão recebeu o primeiro cartão amarelo ao fazer uma falta na entrada da área para matar um ataque do Fluminense. Pouco depois, aos 25 minutos, ele fez mais uma falta dura em Canobbio e levou o segundo cartão, sendo expulso.
Detalhe: antes mesmo da expulsão, ele já havia acertado uma cotovelada em Lima, meia do Tricolor das Laranjeiras, e escapou do vermelho ainda mais cedo.
Confira o desempenho de Dudu contra o Flu:
Dudu vs Fluminense
— Vou de Bahêa (@VoudeBahea) September 20, 2025
Volante de Seleção Brasileira. 😱pic.twitter.com/dbOMBmUYu8
Carniceiro
O caso deste sábado não foi isolado. Em sete jogos na Série A, contabilizando os jogos de 2024 e 2025, Dudu já coleciona oito cartões. O curioso é que, em toda a sua carreira na primeira divisão, ele só passou um jogo em branco: a estreia pelo Colossal contra o Palmeiras, na primeira rodada do Brasileirão de 2024, quando saiu machucado aos 32 minutos.
O vermelho contra o Fluminense foi o segundo de Dudu na Série A. O primeiro foi em junho de 2024, na derrota para o Atlético-GO por 2 a 0.