29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

se liga, Baêa! - 27/11/2023, 13:06 - Bruno Dias

Rival do Bahia, São Paulo ainda não venceu fora de casa nesta Série A

Duelo entre tricolores será na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova

São Paulo tem aproveitamento de 15,7% jogando como visitante
São Paulo tem aproveitamento de 15,7% jogando como visitante |  Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

No 'corre' da luta contra o rebaixamento, o Bahia tem mais uma decisão se aproximando. Para o jogo de quarta-feira (29), contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova, o Tricolor de Aço pode se prender a um retrospecto como motivação para conquistar os três pontos, pois o time paulista ainda não venceu atuando fora de casa neste Brasileirão.

Ao todo, o time campeão da Copa do Brasil deste ano já entrou em campo 17 vezes como visitante nesta Série A, perdendo nove partidas e empatando as outras oito, aproveitamento de 15,7%. O último revés foi diante do Fluminense, por 1 a 0, na última quarta (22), no Maracanã.

Leia mais:

Conhecido pela torcida do Bahia, Guto Ferreira é anunciado no Coritiba

Brasileirão tem definições de vagas na Libertadores e Sula; veja

Goiás e Cruzeiro encerram 35ª rodada, e Bahia vai secar a raposa

Na 10ª posição na tabela, o Tricolor paulista não está mais na briga contra o rebaixamento, já classificado para a Libertadores por conta da Copa do Brasil e não briga mais matematicamente pelo título do Brasileirão. Porém, busca mudar o cenário e conquistar o primeiro triunfo longe do Morumbi no torneio.

Por outro lado, o Bahia vem de dois tropeços em casa. O time comandado por Rogério Ceni perdeu para o Cuiabá, por 3 a 0 e empatou amargamente com o Athletico-PR em 1 a 1.

Procurando se redimir e embalar dois triunfos seguidos, o time baiano conta com o 'fator casa' e o tabu para superar o São Paulo.

exclamção leia também