29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vale muito - 27/11/2023, 09:07 - João Grassi- Atualizado em 27/11/2023, 09:50

Goiás e Cruzeiro encerram 35ª rodada, e Bahia vai secar a raposa

Equipes da parte de baixo da tabela se enfrentam nesta segunda-feira (27)

Cruzeiro e Goiás no primeiro turno
Cruzeiro e Goiás no primeiro turno |  Foto: Divulgação/Cruzeiro

Goiás e Cruzeiro disputam o jogo que encerra a 35ª rodada do Brasileirão, às 21h desta segunda-feira (27), no estádio da Serrinha. A partida é decisiva na briga para permanecer na Série A e interessa muito ao Bahia.

Após a épica goleada contra o Corinthians na sexta-feira (24), o Esquadrão de Aço vive expectativa de deixar a zona de rebaixamento, mas para isso precisa torcer para uma derrota da Raposa, que tem os mesmos 41 pontos ainda sem jogar na rodada.

O Goiás é outro que também briga para fugir da degola, mas se encontra em uma situação difícil. O Esmeraldino ficaria muito perto da queda caso não vencesse, pois tem 35 pontos e poderia ficar até 7 pontos distante do primeiro time fora do Z-4.

Tanto o Cruzeiro quanto o Goiás demitiram seus antigos treinadores recentemente, e apostaram em soluções caseiras para a reta final do campeonato. O Cabuloso efetivou o então diretor técnico Paulo Autuori, enquanto o Esmeraldino deixará o técnico do sub-20, Márcio Henrique, à frente da equipe principal nessas últimas quatro rodadas.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS x CRUZEIRO

Local: Estádio da Serrinha, Goiânia.

Data: 27 de novembro de 2023 (segunda-feira)

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel

Assistentes: Bruno Boschilia e Henrique Neu Ribeiro

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Diego (Raphael Guzzo), Palacios e Guilherme Marques; Allano e Matheus Babi. Técnico: Márcio Henrique.

Desfalques: Morelli (suspenso) e Sander (lesão).

CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Luciano Castán, Neris e Marlon; Filipe Machado, Lucas Silva (Ian Luccas) e Mateus Vital; Matheus Pereira, Bruno Rodrigues e Rafael Papagaio (Wesley). Técnico: Paulo Autuori.

Desfalques: Arthur Gomes (suspenso); Nikão (preparação física); Matheus Jussa, Ramiro e Rafael Bilu (lesionados).

exclamção leia também