A maior figura da comunicação da Rede Globo vai ficar para o ano que vem e também para 2024. Oficialmente, o narrador aumentou o vínculo contratual com a emissora carioca, de acordo com informações do site Notícias da TV. Contudo, ele deve retornar à TV já em 2023 em uma metodologia diferente das narrações esportivas.
Para os próximos meses, a agente de Galvão está definida. Após a cobertura da Copa do Mundo do Qatar, ele ganhará semanas de folga. Posteriormente, o experiente jornalista concluirá a gravação do documentário biográfico O Incrível Galvão, produzido para o Globoplay e com estreia prevista para fevereiro.
Leia Mais
Argentina e Croácia duelam em busca de vaga na finalíssima
Scaloni faz escudo sobre Argentina: "Sabemos ganhar e perder"
Rivaldo pega ar com possibilidade de estrangeiro no comando do Brasil
No mais, o especial de despedida do programa Bem, Amigos!, comandado por ele há duas décadas, também será feito. Estava agendado para acontecer em novembro deste ano, porém Galvão contraiu Covid-19 na ocasião. Agora, a nova programação de Galvão é ter um programa por ano na grade da emissora.
Paralelamente a isso, Galvão Bueno soma compromissos com a Play9, empresa de João Pedro Paes Leme e Felipe Neto, onde produzirá conteúdo na internet.