25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tirou onda - 12/12/2022, 15:28 - Pedro Moraes

Scaloni faz escudo sobre Argentina: "Sabemos ganhar e perder”

O técnico argentino analisou o panorama frente a Holanda

O técnico argentino analisou o panorama frente a Holanda
O técnico argentino analisou o panorama frente a Holanda |  Foto: JUAN MABROMATA/AFP

Na penúltima fase da Copa do Mundo do Qatar 2022, a Argentina deixou para trás a Holanda nas quartas de final. Em função disso, o técnico Lionel Scaloni defendeu, nesta segunda-feira, 12, em entrevista coletiva, analisou o comportamento na classificação frente a Holanda, devido a várias provocações ao adversário após uma partida tensa.

“Nós sabemos ganhar, não aceito essas críticas. E tudo acaba quando o árbitro apita o final. Fica tudo ali. Nós respeitamos a Holanda, respeitamos a Croácia e todos os adversários. Temos que acabar com essa conversa de que não sabemos ganhar ou não sabemos perder. Não tem nada a ver com o que somos como time, como grupo”, aponta o treinador.

Leia Mais

Ancelloti aceita negociar com o Brasil, mas tem problema a resolver

Internado, Pelé tem melhora no quadro de infecção respiratória

Feliz da vida, técnico da França elogia Marrocos antes da semifinal

“O jogo contra a Holanda se jogou como se tinha que jogar, tanto do lado da Holanda quanto da Argentina. Às vezes tem que atacar, às vezes tem que defender. Há um árbitro para fazer justiça. Nós sabemos ganhar e sabemos perder. Perdemos contra a Arábia e fomos caladinhos para o vestiário preparar o próximo jogo. Ganhamos a Copa América de 2021 e vimos a imagem mais linda do futebol, que foi Messi, Neymar e Paredes sentados lado a lado”, acrescenta.

Questionado acerca do próximo embate, contra a Croácia, adversária desta terça-feira, 13, às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail, Scaloni elogiou o potencial dos europeus.

“Esperamos um jogo muito difícil, contra um time que realmente pode ser chamado de time. Um grande time, um grande grupo e que vai nos tornar difíceis as coisas. As comparações com os Mundiais anteriores não fazem sentido, todos os jogos são diferentes. São um grande time, com grandes jogadores. Será uma partida complicada”, indica.

“A Croácia sempre joga igual e não vai mudar agora. Não é nem ofensiva e nem defensiva: a Croácia joga bem. Esperamos um jogo muito complicado”, finaliza.

exclamção leia também